Sonhos

Sonhos se tornam realidade
Eu vejo teu semblante
Diante de Flores Azuis-Verdade
E toda sorte de cores irmãs
Abraçam as tuas mãos e abraçam aquelas flores

Uma Dama de Agora
Me Chama para seu tempo

Uma Dama de Agora
Me sorri
E está a brincar por estes campos
Mostra-me o Começo
Então vou com Ela
Por amor de suas Canções
Por Amor ao Tempo que vem na Forma de Melodia
Na Forma Divindade
Na Forma Verdade

II

Eu a Amo
E assim
Encontro ela em um Sonho
Num chamado dela
Num sorriso dela
Que persiste
Na Brincadeira dos Campos
Que continua

Eu contemplo e me movimento
Eu paraliso o Rio
E por ela Fluo ainda

III

Em Eternidades que desconheço
Ela me guia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]