Dentro do Coração

Dentro do Coração
Eu me movo
E nada encontro
Nada novo

Nenhuma Melodia de Outono
Nenhuma recordação
Nada
Nada

E se lá nada encontro
Por que eu ia te querer aqui?
A Pretexto de te amar?

Ah! Mas assim era antes de o Amor me visitar
E te preparar no meu coração morada
Desde então não sou eu que adentro meu coração
Mas tu
Se adentro é por abraçar as tuas mãos
É por ti amar

Sejas sempre bem vinda
Ao meu Amor
Com as Dádivas Encontradas
No Amor Infinda Estrada
E a Melodia do Outono
Que aprendi a tocar
Por tua Inspiração a me ensinar
O que os céus sem ti tentariam em vão

O Amor vez após vez
E Tu em cada momento
Assim eternidade aprendo
Passo a Passo em direção a ti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]