Não me cobre, por favor...




Por favor, não faça isso comigo. O que mais odeio no mundo é fazer as coisas de modo obrigado. Já não basta o fardo que o Universo colocou em meus ombros para carregar sozinha agora tenho também que carregar suas cobranças em relação ao que deveria fazer? Por favor, não faça isso comigo ou faça e me partirei no meio em dor e desespero.

Já estou tendo que enfrentar minhas decepções; estou tendo que encarar minhas mágoas mais profundas e isso é muito além do que consigo suportar. No ápice do meu pessimismo, chego a pensar que a existência é uma pura experiência de sofrimento com poucos momentos genuínos de felicidade, mas que na maior parte dela, somos submetidos a dor de ser quem somos: imperfeitos, fracos, e limitados. E neste momento, estou aceitando quem sou, aceitando minha natureza humana tão falha, tão pequena, tão pobre e mesquinha. Estou aceitando minhas feridas, estou aceitando também a ajuda de todos porque nesta bagunça toda, não consigo carregar isto sozinha... 

Não me peça pra conviver obrigatoriamente um tempo a mais que preciso. Já faço o que dou conta. Isso não é o bastante? Já vi o que precisava ver, já revelei o que não queria revelar de mim, já me expus por completo a ponto de deixar todas as feridas visíveis. E isso não é o suficiente para você? Não é o aprofundar de uma intimidade que tanto desejou? Agora que conhece minhas feridas, você sabe também como me machucar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]