Viva um dia de cada vez...






As coisas se ajeitam vivendo um dia de cada vez.

É impressionante como os males de um dia são mais suportáveis no outro dia. A gente se desespera diante a um problema achando que ele não tem solução. Mas quando você deita a cabeça no travesseiro, você lembra de pedir a Deus mais força para suportar as dificuldades que se apresentou neste dia. E aí, a mágica acontece. No dia seguinte, você acorda com a cabeça mais tranquila, acorda mais disposta a encontrar novas formas de resolução para o seu problema e percebe que ele não é um bicho de sete cabeças. Olha a bagunça que seu desespero fez dias atrás. Serviu para alguma coisa? Absolutamente, não.

O medo nunca poderá ser uma sensação a qual devemos apoiar nossa vida. Se vivermos com medo nunca sairemos do mesmo lugar e os problemas poderão se tornar maiores do que realmente são. Você acha que não tem solução para algo? Acalme o espírito, esvazie a mente e verá que existe solução sim. Se acha que seu fardo está pesado demais, não demore para pedir ajuda. Fale com Deus que esta cruz é pesada demais para se carregar sozinho e Deus colocará no seu caminho seus anjos para ajudar a carregar o peso. Tudo ficará mais leve para seus ombros quando aceitar a ajuda de seus familiares e amigos. 

E não se preocupe. Tudo é cíclico, é passageiro. Nenhum mal é eterno. Nenhuma dor é eterna. Há sempre uma solução, há sempre uma esperança, há sempre um novo caminho e muitas oportunidades virão ao abrir as portas para um recomeço. E as coisas vão se ajeitando vivendo um dia de cada vez. E as coisas vão se ajeitando vivendo um dia de cada vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]