Tédio [exorcismo]




Tédio, por que você me atormenta? Por que se abriga no meu ser? Não tem outro lugar para se esconder, não? Tô cansada deste tédio morosamente infértil à minha criatividade. Um tédio que se estende nas palavras e as contaminam! Ficam tão preguiçosas que se recolhem e me deixam completamente sozinha. Tédio, vá embora! Me deixe em paz. Não quero ser sua amiga. Não me interessa nem um pouco ter uma companhia tediosa. Acho que você deveria procurar quem lhe queira. Eu não estou nem um pouco interessada no seu papo tedioso, na sua conversa enfadonha, repetindo as mesmas palavras, vivendo as mesmas cenas, ressuscitando mortos e enterrando vivos. Vai, Vai! Xô! Chispa daqui! Isso... Isso mesmo. Vai andando. Vai dando linha. Não adianta me olhar com cara feia. Continua andando e não olha pra trás. Vai tédio. Continua caminhando até que meus olhos te percam na linha do horizonte e o horizonte me traga com o nascer do sol um novo dia, novas ideias, inspirações renovadas e o inspirar de palavras sem fim.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]