Outro dia sem Você

Eu estou aqui com minhas lágrimas prontas a cair
Apenas porque é um dia sem você
Por não conseguir lutar pela minha maior felicidade
Sinto me pesado e eu não tenho asas para ir com você Anjo

E embora eu goste de ver você brilhar
Para todos verem
Eu lamento
Porque não posso tocar em pouco dessa luz para mim

Você é tão linda, celestialmente linda
Apenas Deus sabe o que você significa para mim
E desejo que você saiba também
Estou a te amar muito mais que soube ou senti
Eu me apaixonei por você de uma forma tão profunda
Que te amo antes do tempo
"Que o amor venha a seu tempo
E que seja para sempre"
Talvez eu poderia esperar dois meses ou menos
Mas a Eternidade está a me dizer para olhar para você agora
E você está comigo todos os dias
E todo dia eu te amo
Eu apenas digo isso
Porque é um dia sem você
E é neste dia que morro novamente
Eu queria que você me acordasse e fizesse-me viver novamente
E então você estaria nos braços agora e te beijaria
E poderia dizer tudo e cada "eu te amo" que há tanto tempo queria dizer
No Paraíso onde estaríamos juntos
Onde meu amor foi feito para durar para sempre
Eu poderia te alcançar meu Anjo?
Quando você está no Paraíso
Minha alma está no inferno

Apenas meu amor poderia te alcançar

Eu poderia te tocar meu Anjo
Mesmo que tenha pecado demais?
E nadado em um oceano de fel
Quando eu estava longe de tua redenção
Eu poderia te amar?
Deveria eu te esquecer
Quando eu não mereço você?
Mas você merece meu amor
Poderia eu te amar?

Agora acordo pela manhã
Abro minha janela
E seus olhos brilham
Eu eu sinto a vida

Nas Noites de meus pensamentos
Músicas de amor se fazem por você naturalmente
E minha oração é para que o sonho se torne realidade
Onde eu estou perto de você

Eu vejo as estrelas desta noite
E lembro que você está longe
E embora eu continue a olhar bem alto
e as estrelas são muitas
Eu sou um caminhante do deserto
E embora eu esteja no deserto
Eu caminho...
Porque você é minha Única Estrela Guia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]