A Minha Morada



Assim como o tempo é imutável, o amor verdadeiro também o é. 

E como percebê-lo no dia-a-dia atribulado da vivência física? Muito simples. Interrompa todos os pensamentos pretéritos ou futurísticos. Interrompa as fantasias, os desejos da segunda mente e as ideologias políticas para se ater ao que os olhos da alma enxergam. Basta olhar nos olhos do ser amado e ver que aquele brilho não se apaga e toda escuridão cósmica que nos cerca, por um instante, é iluminada. O amor verdadeiro é uma candeeira acesa, posta no ponto mais alto da casa para que todos vejam e se guiem por ele. 

Como é possível o amor permanecer intacto mesmo que as almas atravessem séculos de separação? Assim como o tempo é imutável, o amor verdadeiro também o é. Duas almas que se amam sabem que existem verdades nestas palavras, pois vivem todos os dias o que os homens chamam de Milagre.

Quando duas almas que se amam estão juntas novamente, o universo todo vibra em alegria. Os anjos cantam e Deus abençoa a união com mais prosperidade e mais amor. O Amor Verdadeiro é a mais rara das sementes. Quando plantada na terra certa, nutrida corretamente; ele gera frutos e os frutos alimentam gerações e gerações e todos se fartam desta abençoada herança.

E é no brilho dos olhos do homem que amo que encontro a minha verdadeira morada. Eu faço de minha morada a tua alma e faço do que é meu, totalmente seu. Agora somos um: unidos pela Graça, abençoados pelo Espírito e fortalecidos com o Amor de Deus sob nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]