A madrugada



Tem dias que me estranho. Olho no espelho e desconheço o que vejo. Não sei quem sou por baixo desta pele. As camadas escondem meus sentimentos e da pele que marca o chão que piso, existe um interior imerso na escuridão que não consigo vê-lo. Quem sou? Quem continuo sendo? Quem fui e quem serei amanhã? As respostas fogem de mim como o diabo foge da cruz. Talvez, seja esta a minha sina: viver a vida como se eu não conhecesse realmente quem sou.

Nesta escuridão cósmica, as estrelas lentamente se apagam, os sonhos envelhecem e a madrugada revela todos os medos que não enfrentei outrora. Sei que preciso levantar a espada e lutar pelo bom combate, sei que preciso, mas não o faço por hora. Não faço porque esqueci como se luta e me acomodei com todas as desculpas que continuam me impedindo de se libertar e crescer.

Um dia aprendo... Um dia. 
   
Segue o link das Redes Sociais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]