Louvar-te-ei

Ao meu redor estão as mulheres
Dotadas de formosura
Revestidas de realeza
Mas todas se curvam ante a tua beleza

Faz-me bem e desconheces em que mesura
Um beijo teu me estonteia
Me embriaga, alegra-me
E me arrebatas até as alturas!

Corro, busco pelo lugar onde estás
Penso que morro se não me acolher entre teus braços
Como finjo que te esqueço
Se em cada carícia tua eu me enlaço?

Assim segue o amor e a esperança
De ti emana a brisa que conforta e amansa
O brilho de tua alma alumia meu coração
Encontrar-te agora é minha ânsia!

Com carinho desejo lhe ofertar minhas carícias
Estar perto e ao teu lado
Contemplar-te e ficar encantado
Contigo alegro em passar meus dias

Quero te ver!
Preciso te ver!
Tenho vontade de te ver!
Anseio te ver!

Quero ir aonde você for
Para sentir teu toque
Admirar teu formoso semblante
Lhe ofertar meu amor

Independentemente de onde quer que fores
Buscar-te-ei como outrora
Para que minha alma peça, implore
Para estar contigo e então lhe entoar louvores

Não consigo encobrir o que por ti tenho
Toda ternura sou impelido a lhe mostrar
És tu que escolhi amar

A ti inclina-se meu desejo
E contigo quero permanecer
O amor que encontrei é o que posso crer
(No amor eu posso crer)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]