Tua Voz

Anelo por escutar tua voz
És-me aprazível minha amada!
Quando falas, me enterneces
Depois fico a lembrar o que outrora dissestes

Ao longe, vejo-te na janela
Então comigo penso...
Não é uma princesa, uma fidalga?
Será que é ilusão ver uma mulher tão bela?

Não me iludistes, tu existes
E novamente procuro o lugar onde ecoa tua voz
Que me faz sentir tão alegre emoção
Tua presença é vida, é sorte, é redenção

Tua voz soa como uma bela canção
Falas, parece que cantas e me encanta
Quero alcançar-te como ao céu
Para saltar as montanhas

Tua voz me salva, me cura, me fortalece
Contigo tenho forças para seguir
O que farei para te merecer?
Sei que é tão bom lhe pertencer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]