Declaração de amor cientificista

Meus fenômenos psico-fisiológicos foram o gerador
Que foi combustão e combustível
Do qual a nomenclatura é o amor
De explicação incognoscível

Reações químicas e alterações do meu ego
Foram o efeito colateral
E a agora a ti me apego
Em sensação fenomenal!

Em irracional instinto prossigo
Despertando as faculdades sentimentais do dito eu
E agora desejo comigo
Justo o corpo que não é meu

Induziram ser a fórmula da felicidade
A uns foi o vilipêndio da liberdade
Vírus difícil de diagnosticar
Psicopatologia que não se permite curar

Fui tomado por esta epidemia
Meu estado de saúde está em grave termo
Renunciei de mim toda a anarquia
Para lhe declarar que de amor estou enfermo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]