A gratidão é um sentimento nobre que eleva a energia do chacra cardíaco a uma conexão direta com os outros seres e o Universo. Ser grato a vida é confiar na Providência Divina, sabendo-se que esta sempre direciona os nossos passos à ascensão da centelha que nos unem a Força Primordial.
Aprendemos a agradecer por estarmos vivos e por ter essa oportunidade para trabalharmos nossas potencialidades e trazer à tona o que temos de melhor através do esforço, dedicação e persistência.
Agradecemos também pelos professores disfarçados de dificuldades e pelas lições que aprendemos ao longo da vida, pois elas tornam a nossa existência rica em experiências. Tantas as situações boas ou ruins, podem estar carregadas de valiosos aprendizados!
Aprendemos a agradecer a existência do sol: energia que faz florescer o que plantamos na terra ou pela luz que dissipa as sombras da noite. Somos gratos pela chuva, responsável pela água, fonte da vida! A gratidão se estende às estrelas, as árvores, ao ar que respiramos, ao trabalho que exercemos, a família que possuímos, aos amigos que nos abraçam, aos sonhos que temos e iremos conquistar, as lutas diárias que enfrentamos e a possibilidade para mudarmos sempre que desejarmos!
Agradecemos pelos frutos que podemos colher na convivência com os nossos semelhantes. Toda interação pode ser construtiva se estivermos com o coração aberto para aceitar as falhas alheias e inundar o coração com Perdão e Amor!
Sê grato é estar aberto para o fluxo de Energia que circula no Universo!
A gratidão é o reconhecimento das bençãos que chegam até nós como recompensas pelo trabalho árduo e o merecimento justo! É saber que não se está sozinho e que o tempo todo estamos sendo amparados pelo time de cá e o time de lá.
Só por hoje, serei grato ao Universo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário