Metamorfoses - Quem sou?




Quem sou? Não sei dizer. Essa pergunta ainda me confunde. Acho que uma palavra é ínfima demais para personificar quem realmente somos. Sei que sou amiga, irmã, conselheira, dedicada, esforçada, amorosa, emotiva, amante, desenhista, taróloga, espírita, sensível, intuitiva, autodidata, ingênua, escritora. Mas sei também, que sou insegura, orgulhosa, mimada, infantil, impulsiva, fofoqueira, inimiga, egoísta. Sou Yin, mas também o Yang. Sou a Noite e o Dia. O Ódio ou Amor. Sou o amanhecer e o anoitecer. Sou a Lua, o Sol, as Estrelas. Sou a Escuridão e Luz.   

Quem sou eu? Sou as inúmeras faces de um mesmo rosto. Tenho um ritmo diferente para cada estilo de música. As minhas máscaras são só minhas, fazem parte do que sou. Isso não é demonstrativo de falsidade ou falta de integridade. São várias as faces que me compõe. Não há a menos verdadeira. 

Sou parte do que sei, daquilo que nem sei e também daquilo que virei a saber.

Quem sou? Alguém que se encontra em constante transformação, alguém que procura reinventar o humano que adormece em mim, atravessando constantes desconstruções, reconstruções para recolocar minha parte no todo.

Quem sou eu? "..."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]