Chaves - Saudade!


Um levante sereno passou no meio de todos nós e levava consigo uma vida que fez parte da infância de todas as crianças crescidas... 

Como não sentir essa perda? Como não se deparar com a fragilidade de nossa existência? Como não se emocionar diante desse ícone mundial, que em vida, tentou levar graça, alegria e sorrisos que víamos estampados nos rostos da geração juvenil que acompanhou as trapalhadas de seu famoso personagem: Chaves? Tão notório é o que essa alma se predispôs a fazer, mostrando-nos que não nos importa a idade, temos que manter viva, a criança que existe em nós! 

Ele conseguira tratar de assuntos tão delicados com tanta humanidade, simplicidade e coerência. Deu nos exemplos que a transformação está no cerne de cada ser humano através de personagens tão verdadeiramente humanos quanto nós. Muito Obrigada Roberto Bolaños, por ter feito parte da infância de milhares de crianças! Que a Espiritualidade Maior te receba com os braços abertos e que esse sopro venham em tua vida, repleta de renovações, esperança e transformação!      
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]