Quem é você?


Percebi algo. Preciso discriminadamente do seu sorriso. Esse mesmo. Esse que dispensa desculpas. É como um imã e sou imediatamente atraída. Talvez sejam as conjunções estelares. Tua lua fazendo conjunção com meu ascendente. Minha Vênus em trígono com o teu ascendente... Mas eu não me canso de desejar teu sorriso.  Há uma droga incutida nele e não percebi quando fui anestesiada pelos seus gestos e a forma como me olha. Eu tenho ciúmes, confesso. Isso mesmo. C-I-Ú-M-E-S.

É como se eu desejasse ser a “única” aos teus olhos. Egoísmo, claro e evidente. Eu não sei o que estou sentindo. Não quero encontrar alguma palavra que empregue perfeitamente meus sentimentos. Não quero. Recuso tabelas e nomenclaturas. Eu não sei o que estou sentindo, mas sinto. Não sei se é amor, se é carinho, desejo de proteção ou uma afeição profunda. Tenho medo da sua reação quando este sentimento realmente florescer. Tenho medo que comece a rir e acredite que seja uma verdadeira piada. Tudo bem. Se você achar pelo menos engraçado, será uma forma de fazer você sorrir.

Já disse. Eu adoro seu sorriso. Tá ai, uma relação de dependente e daquilo que causou a dependência. 

É crime, entretanto, sentir saudades? Saudades de um tempo distante, que pulsa lá no nosso intimo desejando ardentemente recuperar os séculos que se passaram desde a última vez que estivemos juntos... Mas não me lembro. Eu sei que algo aconteceu, mas não me lembro de forma nítida. O que fala por mim são as sutis impressões. Não sei ainda por que sou tão afetada por ti, tanto negativamente quanto positivamente. 

Quem é você? Cuja ausência se faz presença, que não está em nenhum lugar, mas que toma conta de todos meus pensamentos. Quem é você?.. Que me faz diariamente estar preocupada em como você está se sentindo... Quem é você? Que tem tanto efeito sob mim. Não deveria me deixar influenciar pelo que você diz, mas é importante e eu sou sensível o bastante em tudo aquilo que me diz...

Quem é você?...


E ainda continuo sem saber...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]