Confissões de um apaixonado...

Ela chegou sem me avisar, de surpresa, na minha vida. Quando a conheci, notei uma diferença das habituais pessoas. Algo nela me encantava. Não era apenas por seu sorriso tímido para o qual era magneticamente atraído, mas pelo seu jeito, suas expressões, pela sua fé. Entretanto, racionalmente, eu sabia que ela era uma pessoa comum, mas meus olhos me forçavam a vê-la como alguém diferente e única, que se destacava entre as multidões.


Estava sentindo algo que há tempos não sentia. Quando foi mesmo que me apaixonei por você? Difícil responder. Nunca fui alguém do tipo sonhador, esperançoso, que se agarra a expectativas inexistentes. Sempre tive os pés no chão, tentando controlar o máximo meus sentimentos para que eles não corressem a solto. Fui ferido inúmeras vezes, o que me fez criar uma resistência involuntária toda vez que ouvisse a palavra amor a ser pronunciada. Mas, como não sentir que algo mudou em mim no instante que a conheci? Você não percebeu que cada palavra sua, cada gesto seu, são capazes de causarem uma verdadeira revolução dentro de mim?

A paixão é como uma droga. Nunca ficaremos plenamente saciados. Mesmo que me seja concedido alguns minutos ao teu lado, há uma sensação eufórica que grita: “quero mais”. Mas ela é tão sábia e madura o suficiente para compreender que certas paixões são como vendavais. Leva-nos ao desespero ou a calmaria. É como um vento forte que passa entre a gente, apenas passa. Você pode até sentir seus cabelos esvoaçarem, mas o vento passa e certas paixões também passam. Ela é consciente e responsável com seus sentimentos e não agirá sem saber onde pisa.


Eu ainda carrego a sombra da impulsividade. O medo e a coragem se entrelaçam, caminhando juntos.  Há um desejo imaturo, uma vontade incerta, de querer experimentar tudo. Mas posso cometer um pecado, de querer idealizar-te ao meu lado...


Comentários

  1. "É como um vento forte que passa entre a gente, apenas passa. Você pode até sentir seus cabelos esvoaçarem, mas o vento passa e certas paixões também passam". Gostei bastante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]