Lísias

(...)


Ela me entregava uma criança nos braços. Dizia-me para que eu a carregasse enquanto resolvesse os problemas lá fora. Tomei-lhe em meus braços e fui embalada por um sentimento sereno e acolhedor. Naquele círculo de energia entregava-me a tais sensações sutis. Em meus braços carregava alguém totalmente puro, sem conhecimento da maldade humana. Envolvidas em pensamentos de como poderia protegê-lo, seus olhos claros indagaram o meu por um segundo de fração. Levei um susto e a criança sorriu. O que era necessário naquele exato momento e a resposta sussurrou em meus ouvidos: “simplicidade” no sentir, no vivenciar e no descobrir.


Deixe desatar cada nó que foi atado 
Deixe fluir cada onda de pensamento
Examine, mas não teorize muito
Simplifique o que é simples

Permita se descobrir 
Sinta-se livre para Sentir

Deixe nossas peles se encontrar
Que minha mão segure a tua e,
Que juntos possamos caminhar


Que cada momento seja livre 

No sentir
Vivenciar
Descobrir



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]