Perdoai-nos as ofensas ...

 


Assim manda a oração que o Pai ensinou: perdoai-nos as ofensas assim como perdoamos quem nos tem ofendido. Todavia, estou um pouquinho cansada para perdoar pessoas que erram com intenção, que cometem maldade com conhecimento e não são nem um pouco ignorantes ou ingênuas em seus atos. 

Fala-se tanto em perdão que a palavra parece doce em seus lábios. Mas acho que você confundiu perdão com fingimento e hipocrisia. Você diz que sua intenção não era me ofender, mas sim me condenar. Você me condenou no inferno que existe em sua mente e é alimentado por um deus mesquinho e vingador. Mas esse deus não é o meu Senhor, não contempla nem 1/3 da sua Força, do seu Espírito, do seu Amor. 

Quando Jesus dizia para seus discípulos que não era o que entrava pela boca do homem que o contaminava e sim pelo o que saía de seus lábios, Ele estava plenamente correto sobre os domínios da maldade e como NINGUÉM tem o coração 100% puro. A maldade é uma erva daninha, com raízes profundas no espírito e que devem ser eliminadas através do verdadeiro autoconhecimento. Se existisse em você um pouquinho de empatia, você não teria feito o que fez. Contudo, entretanto, todavia... você o fez com conhecimento, com maldade, com intenção. Não me assusta o fato de ser alguém "condenável" segundo sua doutrina e tampouco quero o mesmo céu que você e as pessoas da sua congregação. Me assusta o fato que você fez o que fez e pediu desculpas como se não tivesse sido nada. 

Mas eu deixo para que Deus te perdoe e perdoe as várias vidas que você já jogou mulheres na fogueira e cortou-lhe cabeças. 

Enquanto eu caminho livre, você se aprisiona no seu medo, na sua loucura, na sua mediocridade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...