Eu te amo..?




Sinto muito se pareço desconfiada. Se ao ouvir: "eu te amo", me sinto incomodada. Coração quando se machuca uma vez, demora um tempo pra curar as feridas. E quando elas se cicatrizam, existirá uma marca no lugar que te lembrará a ter certos cuidados. Eu sei que você é cuidadoso, mas a minha natureza é desconfiada. Meus pacos anos de experiências afetivas me ensinaram que o amor não é percebido pelas palavras, mas pelos os atos. Uma pessoa pode dizer "eu te amo", sem sentir de fato, "amor". 

Uma vez que nos decepcionamos, aquilo que bate na nossa porta interna e que se nomeia "felicidade", não entra se não for minuciosamente revistada.

Peço sinceras desculpas ao meu embaraço e a minha rigidez emocional que não foi capaz de devolver na mesma intensidade o "eu te amo" de ontem a noite. Sei que foi sincero e espontâneo, mas quero que você saiba que a minha resistência não está sendo quebrada com palavras e sim, com suas atitudes!

Mesmo que as relações hoje estejam fluídicas, rasas e carentes de profundidade, não me sinto perdida, mas que me encontro a cada dia ao seu lado. 

Que o nosso Amor nos permita se transformar, crescer e buscar sempre melhorias para si! Que nossas potencialidades possam ser estimuladas, incentivadas e cultivadas! Pois Amor para mim é isso: "crescimento". E até o fim da vida, a única coisa que o ser humano não perde é a sua capacidade para se desenvolver, se aprimorar, aprender algo, ou se adaptar a alguma situação ou mesmo, fazer mudanças que se julgam necessárias para sua vida. 

Amor para mim é isso: "Crescimento". 
E o crescimento é uma constante na vida do ser humano. 
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]