Qual é seu sonho?


Qual é o seu verdadeiro sonho e o quanto você está disposto a se sacrificar para vivenciá-lo?

O título pode parecer ser prenúncio de um suposto idealismo, afinal, vestir a roupa de si mesmo é tão complicado em uma sociedade que valoriza a aparência e o que supostamente temos. Contudo, não são muitos que conseguem identificar seus mais caros ideais e logo são condicionados pelo sistema a lutarem por aquilo que não fazem parte da real essência deles.

E o que é um sonho? Ter uma casa própria? Ter uma vida confortável? Viver no luxo? Ganhar na Mega-sena? Ter um diploma? Ter um carro do ano? Ter um celular da última geração? Será que esses sonhos materialistas fazem realmente parte daquilo que viemos realizar nesta vida? Será que a realização desses itens tem alguma coisa haver com o verdadeiro propósito de cada alma?

O sonho refere-se ao propósito existencial que cada alma possui ao reencarnar. Ele é a soma de todos seus feitos antecessores (créditos astrais) e acaba se tornando um canal para que todas as potencialidades do espírito se expressem com sua total vitalidade. O Sonho é conhecido também por outros nomes como a Lenda Pessoal, a Verdadeira Vontade, Darma ou Missão.    

Viver, lutar e proteger seus sonhos, sem ser corrompido pela desesperança alheia, torna-se um desafio e são poucos os que têm a coragem para defender seus mais caros ideais!

Quantos não sabiam exatamente o que queriam Ser quando crianças e conforme foram crescendo, incutiram-lhes a ideia que viver era trabalhoso e que deveriam empreender suas forças em algo que lhes gerassem renda?! Logo, seus sonhos de “criança” foram deixados no escanteio e hoje, travam lutas que não são deles! Lutam sem saberem exatamente pelo o quê!


Não deixe que a ideia de pessimismo te assombre! Defenda suas convicções e encontre aquele trabalho que tenha seu coração. Não adianta trabalhar em algo que te traga uma boa renda, mas que não gere satisfação interna. 

Se quer ter a sua obra reconhecida no mundo, terá que que apostar sentimentos equivalentes, terá que estar disposto a se sacrificar para viver aquilo que acredita! E no momento em que passar a viver seus sonhos, será reconhecido pelas pessoas por sua coragem. Escreverá linhas com sua própria história, tornando-se inspiração por onde passar. E tenha certeza, que a vivência do teu sonho, ajudará muitas e muitas pessoas a correrem atrás dos seus mais caros ideais! Lute, proteja, defenda e o principal, acredite nas suas potencialidades, tenha fé na sua força interior e vá atrás, pois sonhos, dão trabalho... 



Minha Maior Inspiração chama-se Paulo Coelho. O que ele enfrentou para viver seu sonho, torna-se inspiração para que eu lute também pela realização do meu!  "Quando se deseja algo, o Universo Conspira ao seu favor!". Aproveitem cada momento! Justo aqueles em que todas as estrelas passam por cima suas cabeças, dizendo que é possível modificar tudo aquilo que desagrada na suas existências!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]