Perto de Você

Oh! Quando eu chegar em você...
Você ainda fica na sala enquanto eu enlouqueço
Você abre a porta e eu tento a minha chance
Você brilha com meus sonhos ao seu redor
Sua noite vem com um azul ininvitado
Você dança com meu último romance
Fora do seu coração – Dentro da sua cama
Quanto mais eu estou em você
Braços abertos – Mais Perto
Mais eu perco minha cabeça em você
Mais eu peço para não ser salvo
Se essa é a última dança
Nós iremos inventar todos os ritmos
Em todos os sentidos
- Seu vestido precisa ir dormir!
Beijando lentamente e perdendo a sanidade
Alcançando teu corpo em todas direções e em toda falta delas
Até que eu termine nesse mistério interminável
Eu acordo e o seu rosto está diante do meu
Você diz em meus ouvidos:
- Vamos incendiar ainda mais! Vamos incendiar livremente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]