Porque parei de atender pessoas...



Dei uma pausa nos atendimentos com o Tarô. Já faz três anos que não abro o baralho para ninguém a não ser para eu. Pessoas me procuram para jogar para elas e se espantam quando digo-lhes sobre esta pausa. Não é eterna, penso, mas também não é passageira. Ainda falta um chão que não percorri para aprimorar minhas jogadas. Este chão chama Vida. Falta-me experiência em viver e cá estou eu, percorrendo-o com meus próprios pés. 

As cartas têm me acompanhado desde o "início". Elas abriram minha visão para a vida espiritual. Sem o apoio delas, certamente, não estaria "aqui". E enquanto eu me aprofundava em seus estudos, surgia um genuíno desejo em querer ajudar outras pessoas através da simbologia dos arcanos. Contudo, nem sempre a ação condiz com o desejo e por vezes, o meu próprio ego me colocou numa posição de "eu sei sobre todas as coisas". Ridículo, não? É terrivelmente frustrante defrontar com as verdades do outro, tentar quebrar a roda, tentar mudar o curso das coisas. Interferir demais no "karma" alheio sem preparo, sem cuidado, sem proteção; gera desastres. E se você não estiver preparado para lidar com toda a carga que o consulente coloca para você na mesa, essa carga torna-se automaticamente sua. Por não conseguir lidar de um modo saudável com as energias do consulente, decidi que seria melhor me distanciar dos atendimentos e só voltar quando estivesse mais "forte", "calejada", "experiente".  

E nesse período de pausa, estou buscando fazer cursos que me certifiquem profissionalmente. Estou me preparando e sendo preparada pela Vida. Sei que através dessas cartas, muitas pessoas poderão ser beneficiadas. Tenho certeza que esse processo não se encerrou e que minhas mãos serão usadas para o "povo" de lá trabalhar "aqui". Os desígnios divinos continuam abertos para aqueles que dedicam-se de corpo e alma a decifrar seus mistérios. A fonte da vida é eterna. Insaciável é a sede de crescer. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]