Que tudo isso não passe de um pesadelo...




"Que tudo isso não passe de um pesadelo", foi o que eu pensei. Nesta noite fria, gélida e pálida, a chuva fina molha o para-brisa e sem que percebamos, somos tragados para um lugar em que eu e você não fazíamos a menor noção de como fomos parar lá. Alguma espécie de buraco negro nos transportou para outra dimensão e essa realidade é fria, oca, quebradiça, frágil demais...

Olhamos um para o outro como dois completos estranhos sem a mínima ideia do que realmente está acontecendo. "Que tudo isso não passe de um pesadelo", foi o pensamento que martelou em minha mente. Onde está o erro? Não existe erro. O que existe é duas pessoas tristes que se amam, mas que não conseguem ser felizes juntas. Há algumas coisas para serem resolvidas antes. O que? Eu não sei. Talvez o tempo nos mostre... A decisão está sendo difícil, pois nada é fácil. Estou tomando uma decisão contrária a minha vontade por saber que isso não fará bem a mim, mas a você, a nós. Ainda lembro do preto velho me dizendo: "Filha, você acredita que o Amor é questão de sorte, filha e você acredita que não é capaz de vivenciar o Amor...". Eu acredito, pai João, que exista o Amor, mas pode ser que eu apenas não seja selecionada. Não sei...   

Ei... Que ao chegar em casa, ainda esta noite, possamos deitar em nossas camas e perceber que estávamos apenas sonhando e que tudo não passou de um pesadelo... Amanhã é um novo dia... Novas lutas, novas escolhas... Nada nos garante que não iremos nos arrepender um dia, afinal, estamos sujeito a sorte e adversidade, estamos vulneráveis ao SIM e ao NÃO... Mas hoje, você me disse: que possamos ser firmes como as raízes de uma árvore, que possamos ter nossos pés fincados no chão!

A vida... Continua... E por mais difícil que esteja a situação, temos que continuar vivendo, temos que continuar lutando e caminhando sempre para frente!

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]