Quando existe uma ligação, as palavras se esquivam e os olhares se encontram. O Abraço encontra seu pouso, os lábios encontram a sua casa e o coração encontra seu refúgio. O vínculo que te une a outra pessoa não pode ser descrito ou comparado, pois a fragilidade das palavras é incapaz de mencionar o que duas pessoas sentem quando existe uma ligação.
O que é verdadeiro, têm o dever de ser preservado. Toda afeição que origina-se do espírito é indestrutível. Quando existe uma ligação verdadeira entre duas pessoas, não há apenas uma união de corpos físicos, mas acontece uma união, primeiramente, nos planos mental, emocional e espiritual de cada um dos seres. Ambos sabem exatamente o que cada um está sentindo. A ausência de uma das partes é sentida através de uma estranha saudade. O zelo e o cuidado que temos para com aquela pessoa mostra-nos a sua preciosidade e a importância que aquele único Ser tem em nossa vida. São as pequenas alegrias conquistadas no dia-a-dia que se tornam o nosso maior tesouro.
Quando existe uma ligação, os corações transformam-se apenas em Um. Sentimos que algo Maior nos liga e que essa união existe com um propósito providencial. Imaginar estar longe desta única pessoa, descompassa o ritmo cardíaco. A dor de imaginar viver uma vida toda sem essa pessoa ao teu lado é indescritível, pois só sabe bem a dimensão da dor aquele que a sente...
Quando existe uma ligação, há Amor. Em um mundo tão carente de demonstrações verdadeiras de afeição, quando vemos duas pessoas fortemente ligadas, percebemos que há algo diferente nelas. Elas estão ligadas através desta poderosa Energia. Esses encontros são raros, mas existem. Todas as pessoas que circundam esses seres, sentem-se esperançosos, pois presenciam a real manifestação do Amor...
E somente o Amor transforma, modifica, renova e não perde as esperanças de cada recomeçar. Quando existe uma ligação... Existem dois seres que se amam verdadeiramente por serem quem são. Existem duas pessoas destinadas a se amarem, fazendo com que essa ligação se perpetue na eternidade de seus corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário