Chave


Inadequação ou o estranho sentimento de estar no lugar errado? Quem nunca se sentiu dessa forma? Sinto que não faço aquilo que deveria estar fazendo. Sinto que não vivo meu propósito totalmente. Sinto que estou utilizando todo o potencial de meu mapa de forma errônea. Sinto que minha alma ainda encontra bloqueios para expressar-se... 

Ando adiando promessas. Coisas que deveria ter feito e não fiz, só servem para mostrar o quão dificultoso é a para mim, mover-se para fora da zona de conforto. Preciso romper com os grilhões de tudo aquilo que é cômodo, pois minha alma anseia se libertar das próprias algemas que colocou em si. 

Uma sensação de não pertencer a nenhum lugar ou de estar desconectada dos outros e de mim mesma, vêm martelando a minha cabeça com a inquisitória indagação: o quê é que vim fazer aqui? Essa pergunta ainda me atormenta. Não consigo mais enxergar a Existência sem seu discurso que nos coloca constantemente a meditar sobre a Vida e seus Mistérios. 

Alguma chave precisa ser encontrada e sei que quando a encontrar, uma nova porta vai se abrir. Mas enquanto eu não encontro essa chave, devo vivenciar todas as experiências que chegam até mim, agradecendo cada Professor existencial que a Divina Providência direciona ao meu caminho. Sei que posso aprender com cada vivência, pois elas não aparecem em minha vida sem alcançar algum propósito. A Vida é um Bem Maior e não pretendo desperdiçar seus recursos preciosos e limitados no cultivo da amargura, do maldizer e de toda leva de sentimentos que não dignificam, constroem ou edificam. 

Não está na hora de assumir este poder. Eu sei que ele existe, mas sinto que não estou preparada para Ser tudo aquilo que vim Ser. Há algumas coisas para serem confrontadas dentro de meu próprio ser e preciso me livrar dos medos e limitações que impus a mim mesma. Mas sei, que quando assumir essa Força, alguma coisa transformadora acontecerá não só no meu viver, mas nos viveres de todos aqueles que me rodeiam. Plutão está me chamando, mas por enquanto, me escondo...  

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]