É Segredo!




Eu não queria te contar, era para ser segredo. Só que teu sorriso me condena, o teu olhar me denuncia, os teus gestos me encantam e o teu beijo, ah, o teu beijo... Revela aquilo que eu tanto queria esconder de você. Mas aqui... É entre nós. É um segredo! Não conte para ninguém, que esta noite você dorme comigo em teus pensamentos! Há muito ainda para ser conversado, sentido, experimentado. Em minha mente, planejo cada palavra que direi. Ainda bem que a realidade supera minhas fantasias. E nossas conversas sempre me dão um "Up" do dia. 

Estou vendo Estrelas. Senti que algumas milhares passaram por cima de nós, quando o abracei. Será que você sentiu o mesmo? Não sei. Sei que uma maravilhosa energia brota de meu Ser. 

E por hoje, me permito estar assim...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]