...





O silêncio tomou conta do ambiente, tornando-se mais importante que as palavras.  Ele estava tão confuso quanto eu. Pude ver nele meus defeitos, minhas qualidades, meus erros e acertos. Mas, tentava-me manter imparcial. Afinal, aquele momento tínhamos atraído de alguma forma, seja em atos ou pensamentos pretéritos, pois semelhante não atrai semelhante? 

O conflito estava estabelecido. Posicionamo-nos primeiramente como rivais. A divergência era semelhante a dois pólos totalmente opostos, mas que se atraiam. O primeiro ato começava. Éramos os atores e também telespectadores. Algo havia sido montado e estávamos apenas encenando essa peça. Nossas idealizações se chocavam com a realidade de cada ser. Existia você em mim, idealizado. Existia eu em ti, idealizada. Fomos desleais, como soldados que fogem da guerra. A cortina se fechou totalmente. Não houve aplausos, não se ouvia vaias. Houve o silêncio prostrado, a mágoa revelada e o afeto indiferente... 

O primeiro ato havia acabado. 



Desenhei seu rosto em meu coração, mas as lágrimas que jorravam dele transformaram meu desenho em um rabisco irreconhecível. Tudo foi se modificando, tudo foi tão rápido quanto ao começo. Ansiava que ele fosse outro alguém. Um alguém que existia apenas em minha mente. Queria que as estrelas não estivessem em quadraturas. Enganei a mim mesma quando achei que minha existência pudesse transformar a sua. 

O que desejava não passava de um mero egoísmo. Fui vaidosa em achar que poderia ter alguém que pudesse caminhar ao meu lado com os mesmos aprendizados. Tropecei nessa pedra, mas não quero parar minha caminhada...
 


Eu sei você foi um anjo que a espiritualidade maior me permitiu ter ao lado, me amparando, me ajudando a me descobrir, sendo um verdadeiro irmão para mim. Em seu caminho, vejo luzes violetas, rosas azuladas com branco celestial, iluminando seus passos. Vejo ainda muita riqueza e sociabilidade. Vejo você se dedicando as coisas que você gosta, fazendo cursos de desenho e descobrindo dentro de si um universo infinito de criatividade. Mas vejo também um coração bondoso, que guarda todo sofrimento, para tentar agradar todos que estão presentes. Vejo uma pessoa que se omite, esconde seus verdadeiros sentimentos com medo de ser reprimido, recusado ou criticado. Vejo também que você se isola internamente e pouco se conhece. 


Não seja demasiadamente passivo. Não desperdice seu tempo com coisas que não te acrescentaram em nada... O tempo não para, a vida lá fora está em constante movimento. Faça tudo o que deve ser feito. As tempestades podem está acontecendo, mas você tem que está sereno. Equilibre-se, volte-se ao seu centro. Mergulhe mais nos seus processos inconscientes. Mergulhe para trazer a tona toda essa Luz que dorme dentro de você. Seja persistente, diligente, tenha força de vontade para quebrar o pau da barraca quando achar necessário. Tudo isso que estou lhe dizendo, você as absorve se achar que as deve, afinal, somente você para dizer o que vai ser bom para si próprio. 


Não tenha medo. O medo só existe no primeiro instante, ele é sempre imaginário. É como atravessar uma ponte, toda quebradiça e velha. Você tem medo de cair, pois existe o risco. Você achar que na hora que irá atravessar-la suas pernas estarão bambas e não haverá ninguém para socorrer-lo. Enfim, Quando você a atravessa descobre a pequenez de seu medo. 


Estarei torcendo pelo seu sucesso e para que você comece a irradiar mais sua luz para todos os lugares onde passar.  Muito Obrigada, muito obrigada! 

 Olha o que te espera lá fora!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]