Eu creio

I

Me perdoe uma vez
Me perdoe ainda três vezes
10 vidas
E outras tantas eras
Mas...
Eu não acredito

Eu sou assim
O Amor não deve ser possível para mim
Não acredito que nasci com esse dom
De amar e ser amado
Mas eu confesso
Você me mostrou essa realidade
E mais ninguém
apesar de não ter havido muito tempo
Para a realização de nós dois nesse Universo

Mas a ciência que você mostrou
Em mim ficou
Mesmo quando não mais pudemos nos ver
E eis que ficou a filosofia
que veio a ser poesia
E tenho falado de amor desde então
Porque foi uma realidade e desde então não mais deixou de ser
Eis um eterno que me capturou
Essa eternidade não pode ser negada
Foi uma vez e será para sempre
Foi um momento e será minha vida inteira
Foi encontro e agora será minha eterna busca
A minha eterna questão

Não me interessa quem me disser que o que eu escrevo não é poesia
O que me interessa é que o amor que existe
Atravesse os versos
E atravessando os mundos e galáxias desse universo
Isso chegue até você de alguma forma
E que possa sentir-me em tua alma
Fazendo amores infinitos
todos os permitidos e proibidos
Confessando tudo
E entregando tudo
a guarda de tua alma e entre teus seios
Lembre de mim
Ainda que eu não acredite em nada
Sei que o amor me aconteceu através de você
E isso vale mais que acreditar

II

Eu sou assim
Eu vejo um Mundo em Preto-Darwin e Branco-Newton
Acredito que existe alguns snowdens de verdade
com alguns assanges de coragem
e 1000 ciagbs de mentiras e sabotagens

Ahr! Quantas dessas não conspiram para que não haja amor nesse mundo?

Quantas não querem silenciar amantes de sussurarem silêncios-sinfônicos entre si?

Ahr! Incrédulo de incrédulos sou eu!
Passeio a duvidar tanto do criador, quanto das criaturas...
Como se duvidar fosse a única criação...

Mas...

...quando permito-me reconectar-me com o Amor Primeiro que deixastes em mim
Eu acredito em coisas que nem as mais elevadas almas sonharam
Felicidades e elevações que nem 70 budas meditando em 70 planetas em sincronia pela liberação de todos os seres e de todos os nadas sequer imaginaram
Pensamentos de sabedorias que nem os grandes mestres literários ocidentais conseguiram converter em genialidade eterna
É a Criação do Amor
A Criação do Amor que fizestes
Em minha alma vinda de negar o Amor
Ao ponto de ter estado contigo
Como se estivesse desde sempre
Um dia de amor contigo
foi toda a minha vida
Por isso mesmo quando não creio
Eu sempre creio
E mesmo que eu não esteja
E mesmo ainda que eu não seja
Eu serei para sempre em amor de Ti e por Ti
(Somente a ti!)
Porque crer-amar transcende qualquer crença
E amar-crer é sabedoria em qualquer inocência

Eu creio!
Porque eu te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]