The Death (Arcano XIII)



Para renascer é preciso passar pela morte. Enterre tudo aquilo que não existe mais e encare o luto de ver seus sonhos mortos. Vai doer. Sei que dói muito a ponto de querer arrancar seu coração para não sentir mais dor. Todavia, se você quer ressurgir das cinzas como a Fênix, terá que aceitar as ondas de transformação percorrer todo seu corpo que o fará deixar o passado no seu devido lugar para se abrir pra uma nova vida.

Em alguns momentos, o pessimismo parece ganhar solidez em nossa realidade. Ele é construído pelo apego as nossas frustrações e fracassos. Ganhamos viseiras que nos impedem de enxergarmos a amplitude do horizonte. Somos impedidos momentaneamente de vermos todas as possibilidades que nos são ofertadas no Agora. E por vezes, negamos sermos transformados por mero comodismo porque sonhos mortos não dão trabalho. Chega uma hora que cansamos de enterrarmos uma vida inteira por não termos coragem para ser quem realmente somos e correr atrás de nossos mais caros sonhos.

E é nesse momento que ressurgimos das cinzas. 

Deixamos todo o passado para trás, transformando cada dor em experiência, cada fracasso em oportunidade de crescimento e cada esforço em conquistas do ser. Renascemos mais fortes e confiantes que existe uma mão divina auxiliando neste doloroso processo de transformação interna.

Um novo caminho se abre, uma nova vida floresce e novas oportunidades surgem; mas só para quem atravessa a morte e renasce das cinzas como a Fênix.   

Comentários

  1. É isso aí! É preciso coragem para sair da zona de conforto, enfrentar nossas sombras e renascer.💗💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]