Quanta falta faço para mim?





Desconsidere o título narcisista. É só mais uma reflexão a cerca de como estamos ligados no "220" do dia-a-dia a ponto de esquecermos aquilo que realmente importa: "você mesmo". Pode soar um tanto quanto egoísta esta afirmação, mas pare por um instante e reflita: você tem dado a atenção que merece para si mesmo? Você tem se tratado como a pessoa mais importante para si? Como estão seus projetos? Como estão seus sonhos? Está correndo atrás deles? E, sobretudo, você consegue relaxar totalmente, desligando-a de todos os problemas corriqueiros da vida mundana? Se a sua resposta é "não" para alguma destas perguntas, sinto-lhe informar, mas tenho certeza que você está se desgastando emocional, fisica e mentalmente. 

Sinto que quando não estamos nos dando a devida atenção, isto é, atenção aos nossos projetos, desenvolvendo as nossas habilidades, trabalhando em algo que não faz parte da nossa vocação; perdemos nossa energia focando naquilo que não nascemos para fazer e isso gera cansaço e também estresse. Ouso a dizer que gera "carma". Fazer tudo aquilo contrário a verdadeira vontade pode anestesiar os sentidos do indivíduo a ponto de ele não conseguir mais enxergar seu propósito existencial. 

Quanta falta tenho feito para mim mesma? Preciso descobrir estas respostas antes que eu mesma comece a enterrar meus próprios sonhos.

Segue o link das Redes Sociais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]