Distensão Emocional




Se meu pensamento fica volitando nos acontecimentos do passado é porque meu presente certamente não está sendo satisfatório como eu gostaria que fosse. Volta e meia me pego pensando nas coisas que gostaria de ter feito diferente, nas escolhas que fiz e que me arrependo. E estas escolhas incluem as pessoas que me relacionei, as decisões movidas pelo impulso e que não me levaram a nada. Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente, pelo menos, esta é a promessa de quem "volta no tempo". Eu não sei se estas divagações tem a ver com meu Retorno de Saturno. Eu não sei. Esta sensação de fracasso tem me acompanhado a bastante tempo. Esta sensação de que estou "acorrentada" as tramas do carma e que ainda não larguei as algemas, também me acompanha. 

É ruim chegar a um ponto da vida que você se sente preso as opressões do dia-a-dia. Quando achei que tinha me libertado de uma situação opressora que vivi intensamente no passado, descobri recentemente que não me libertei em nada e que ainda continuo vivenciamos situações repetidas, situações que me oprimem e cansam o espírito. Cada vez mais as algemas do destino apertam, mostrando que sempre estive atada a este carma. Será que algum dia serei contemplada com esta libertação ou a libertação é oferecida apenas as almas puras e evoluídas? 

Me sinto oprimida de todas as formas possíveis. Me sinto presa a esta "vida" e todo preso olha para janela esperando o dia da sua liberdade. E de que forma virá esta liberdade? Também não sei. Nem sei se meu sonho me torna escravo dele ou me liberta. Espero que seja a segunda opção.

Sozinha, acuada e com o emocional cansado, olho para a janela mais próxima e ela revela a forma como desejo esta "liberdade". Se não posso voltar ao passado para mudar tudo o que eu gostaria que fosse mudado, me resta o agora para fazer tudo ser diferente como eu quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]