Você tem que crescer, garota. Tem que ser forte para afirmar sua decisão com veemência. Tem que lutar por aquilo que acredita sem permitir que os outros lhe digam o que é importante ou não para sua vida. Quem tem que decidir estas coisas é você e não os outros. Quem determina o que é melhor para si, senão você? Então, erga a cabeça e não tenha medo do futuro, uma vez que o futuro está aberto para você. As portas da vida nunca estão fechadas, mas quem pode fecha-las por capricho ou descuido, é você. Viu? Seu fracasso ou seu sucesso dependem de você.
Nada é fácil, é verdade. Mas você não vai ficar tendo piedade de si mesma pelas dificuldades que enfrenta? Vai? Ou vai preferir encarar todas estas dificuldades como determinantes de seu crescimento? Aí, sim! Esta é a postura correta: encarar suas próprias dificuldades e crescer com elas. Procure entender que suas limitações são momentâneas e passageiras. E não alimente medos e paranoias internalizadas com as situações de sofrimento vivenciadas no passado, pois o que passou, passou e o que realmente importa é o nosso presente!
Garota, você pode ir longe, sendo quem você é. Você tem tantos potenciais, tem tantas qualidades, tem tanto para acrescentar na vida daqueles que te rodeiam. Você só tem que aprender a confiar mais em si e aceitar que nada vêm de "graça"; só através do esforço, da persistência, da luta, é que alcançamos aquilo que tem realmente valor para nós.
Então, corra atrás de seus sonhos e não se esqueça, estamos aqui, apoiando qualquer decisão sua.
Estamos aqui, minha irmã, apoiando qualquer decisão sua.