Nos tornamos mais fortes quando aceitamos o nosso lugar



Eu descobri a força quando me posicionei no meu lugar. Foi quando eu percebi que era somente filha e que era muito pequena em relação aos meus pais. Meus pais eram gigantescos e eu, uma formiguinha. Jamais poderia competir em experiência ou sabedoria. Eles estão no mundo há mais tempo que eu.

Acho que quando tomamos o nosso lugar na vida, uma força brota em nós. Tomar o seu lugar significa respeitar os que vieram antes; significa abraçar nossa ancestralidade, não negar o berço, não negar a história em que a família se constrói. E isto, te dá força! Quando tomamos nosso lugar, compreendemos que fazemos parte de um todo, um todo completamente interligado! E esse TODO, junto e misturado, te apoia onde quer que for. Por onde teus passos te guiem, você carrega consigo a sua ancestralidade. Não adianta negar que somos muitos até que o verdadeiro "eu" seja conhecido por completo. Haverá sempre um pedaço do outro em mim e eu honro aquilo que recebo dele, agradecendo a bênção de estar aqui graças a sua luta pela vida.

Tome seu lugar na vida!
Posicione-se e será apoiado.
Não aceite viver aquilo que não é seu,
pois no fundo você sabe o que merece.
E no final, agradeça a bênção da vida,
pois é a partir da Graça que somos aptos
a gerar mais frutos para alimentar aqueles
que virão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]