Acredite mais nas coisas boas!





É vendo as pessoas que conseguiram viver o potencial latente de sua individualidade durante suas existências que sinto que estou cada vez mais próxima de me libertar dos grilhões que me impediram de explorar meus potenciais a fundo. Em minhas projeções, vejo claramente quem eu quero ser e o que quero do mundo e sei que irei Vencer. 

Cada dia que passa, um peso é aliviado de minhas costas. A vida está me mostrando que não preciso mais andar curvada. A postura se endireita e me ajeito ao novo estilo de vida que está sendo criado diante aos meus olhos. O passado não apresenta mais sofrimento. A dor foi revestida em experiência e em amor próprio. Já não preciso mendigar sentimentos. Já não preciso tolher minhas opiniões para evitar o confronto. Já não preciso ser aquilo que os outros esperam que eu seja. Eu estou amando pela primeira vez na vida e sendo amada verdadeiramente. E isso é o que realmente basta. 

A vida é generosa com quem é generoso com ela. Recebemos igualitariamente do Universo o que damos à Ele. Se tudo o que oferecemos é a nossa reclamação de que "nada está bom", pode ter certeza que as coisas realmente não ficarão boas. As palavras, sentimentos e pensamentos pesam nossa vida ou aliviam ela.

Anote isso que estou falando.

Se você quer mudar sua vida, comece pelos pensamentos e observe o padrão deles. Analise suas emoções e tudo aquilo que vem acumulando e guardando para si. Veja quantas ilusões tem mantido e se desfaça delas. Busque sempre a verdade sobre os fatos e não se deixe enganar pelas próprias mentiras que a mente conta, pois a mente, mente. E invista naquilo que faz bem para si e não use nada que prejudique sua saúde.

Tenho certeza que sua vida começará a mudar se você prestar atenção nestes pequenos conselhos.
E o maior deles é: jamais deixe de nutrir o amor em sua vida, jamais deixe de acreditar na força transformativa do amor, pois ele opera milagres em nossos corações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]