Uma carta para o Amor




Só você, Amor, para conseguir o que ninguém conseguiu antes: adentrar em meu ser de um modo profundo, único e transformador. 

Você é a coisa mais preciosa do meu universo e ainda bem que sabe disso. Deus me presenteou com algo que achei que seria impossível de se encontrar nos tempos atuais: o amor mais puro e verdadeiro, o amor que move montanhas e faz milagres se tornarem reais. 

Sei que ainda preciso melhorar muito para te merecer. Sei que preciso amadurecer muito, pois a minha imaturidade nos faz sofrermos desnecessariamente. Mas você compreende este momento conturbado que vivo e me abraça com todos os defeitos, me fazendo se sentir aceita como sou! Graças a você, sei o que é, finalmente, amar alguém de corpo, mente, coração e alma!

Amor! Amor de todas as vidas! Te amo, te amo, te amo! Te amo tanto! Te amo perdidamente! Te amo porque não sei como não amá-lo. Te amo por você ser assim: você! Te amo muito e sei que nenhum texto será capaz de dimensionar o tamanho do meu sentimento! Mas as estrelas que vemos à noite são capazes de mostrarem o que sinto por você. Já deu pra perceber, né? É infinito elevado ao infinito! E o resultado: infinito.

Já tá chegando a data de celebrarmos um ano do nosso encontro! Um ano em que nossas vidas foram transformadas com o poder do amor.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]