Falsidade? Tô fora!



Estou numa fase da vida que tenho dispensado todas superficialidades da vida cotidiana para valorizar o que realmente importa para mim. Tenho me livrado de tanto encosto, de tanto sorriso falso e de relações movidas unicamente por interesse social.

Adentrei numa fase que não aceito a falsidade de bom grado. Já não sei mais conviver com pessoas falsas. Decidi que não perderei meu tempo precioso com elas. Vale mais cortar um contato pernicioso da sua vida do que viver de faltas, de supostas obrigações e de desculpas com relação a ele. 

Pode ser uma forma fechada de se relacionar, mas vale a pena. Fechar o coração de possíveis decepções com seres humanos, garantirá um sono mais tranquilo. Aprendi a dizer NÃO para as companhias vampirescas, para os indivíduos supérfluos e para os "amigos" que não perdem a oportunidade de te atacar pelas costas.

Imagina! Se nem a felicidade não entra pela porta da frente sem ser revistada, o que dirá de um indivíduo que aparenta ser amigo, mas esconde maldade atrás de seu sorriso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]