O meu silêncio




Para algumas pessoas reservei meu silêncio. Preservei minhas palavras e tampei meus ouvidos. Fechei meus olhos e decidi não vê-las. Contudo, elas não deixaram de existir no mundo. Só passaram a não existir mais para mim. 

Eu não sei se foram elas que se desapegaram, se foi eu que não soube manter amizade ou se foram as duas partes que não quiseram mais se relacionar.  A questão não é buscar mais culpados pelo óbito da amizade. É feio e desrespeitoso para uma história que teve início e também um fim. E a vida é desse jeito. Coloca ponto final quando não queremos e escolhe a interrogação para questionar quem é ou não verdadeiro. 

A vida é curiosa. Quem era importante ontem, hoje não é mais. Os planos que nos motivaram outrora, hoje, são outros. De onde menos se espera, você encontra aquilo que é insubstituível na sua vida. A vida muda toda hora e temos que escolher mudar com ela ou permaneceremos parados, tocando o mesmo disco e dançando a mesma música. 

O meu silencio também fala e as vezes ele sussurra um pedido de desculpas. O "Sinto muito" é levado pelo vento pra bem longe de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]