É impossível ser feliz sozinho!




Quando ele virou as costas e entrou naquele avião, senti como se estivessem levando minha alma para longe de mim. Existe agora apenas um corpo que repete diariamente sua rotina, esperando que estes dias de angústia terminem. Este corpo sabe que não está completo. Falta uma parte de si. E a falta faz uma dor latejar no peito e escorrer suas lágrimas de saudade no rosto. 

Quem disse que se deve ser feliz sozinho é alguém que nunca amou na vida. É alguém triste e infeliz. Ninguém pode ser feliz sozinho. Se assim o fosse, não existiriam 7 bilhões de pessoas no mundo. A felicidade não é uma questão de autossuficiência, mas de convivência. Se você diz para mim que é possível ser feliz sozinho, vou lamentar por sua alma.  Seu coração, corrompido pelo egoísmo, é incapaz de ver que o Amor só existe porque conseguimos senti-lo e enxergá-lo em si e na alma do outro. A felicidade é uma conquista para ser partilhada com aqueles que te rodeiam. Não o contrário. 

Uma parte de mim está longe, isso me deixa estupidamente triste. Sem a presença deste elemento, me sinto como uma mera pessoa perdida em um mar de rostos. Sobrevivendo todos os dias, espero com esperança que estes dias terminem logo e que o abraço do homem que amo traga de volta minha alma e o meu coração.
   
Ainda bem que os dias do mês já estão acabando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]