Você é a minha vida.



Você é a minha vida. 

Agora eu consigo entender porque você dizia isto para mim e eu não acreditava. Eu não havia mergulhado na profundidade destas palavras e sentindo-as com o coração ainda que você falasse com o seu. Mas no dia que o vi partindo e uma distância de 6900 km se pôs entre nós, eu finalmente entendi o que você vinha me falando esse tempo todo. 

Você é minha vida! É o meu sol! É a força que me faz levantar todos os dias! É o amor que me cura e me impulsiona todos os dias a dar o meu melhor! Sua presença me torna alguém melhor! Sua presença preenche meus dias com alegria! Você é a luz do meu viver e o homem que jurei amá-lo por toda as vidas! E eu não imagino mais elas sem você ao meu lado! Eu te amo tanto, tanto, tanto; que a simples ideia de perdê-lo me deixa sem chão... Pois você é o meu caminho e este caminho tem me transformado constantemente com o seu amor.

O caminho está abençoado. 
Os anjos louvam e aquilo que Deus uniu o homem não separa!
Todo o Universo se alegra quando há amor entre as almas!   
O Universo conspira a nosso favor! 
Hoje e sempre!!!
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]