16 de setembro de 2017

Quem sabe isso quer dizer amor...




Saudade aperta e no aperto do teu abraço, eu me desmancho. É tanto mimo, tanto carinho, que meu coração que era pequenino, fica grande diante de tanto amor. Meu coração também transborda amor. Você consegue sentir as ondas de amor beijar teu rosto como as ondas do mar fazem com a areia?  Eu simplesmente não consigo parar, lá fora o dia já clareou, mas se você quiser transformar o ribeirão em braço de mar, você vai ter que encontrar a fonte do ser e perceber meu coração bater mais forte só por você! 

Toda vez que fico longe de ti, meu coração reclama sua falta ainda que silenciosamente. Toda vez que fico perto de ti, a alegria é tanta que sinto que as estrelas sorriem quando te abraço; sinto o teu universo no seu abraço. Teu abraço me transforma em alguém melhor; e o amor tem dessas coisas. A gente se acha pequeno, até alguém nos mostrar que podemos ser grandes e que há muitas possibilidades desenhadas no céu da manhã. O amor transforma a vida e a vida precisa do amor para poder crescer.

Esse sentimento pulsa e me faz correr à frente do sol só para te ver acordar! Penso em tudo que é possível falar e que sirva apenas só para nós dois; sinais bem, desejos vitais, pequenos fragmentos de luz. Falar da cor dos temporais, do céu azul, das flores de abril. Pensar além do bem e do mal, lembrar de coisas que ninguém viu. O mundo lá, sempre a rodar e em cima dele, tudo vale... Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário