Carta para o meu Amor



Minha querida alma, 

Mais uma vez estamos juntas para cumprirmos debaixo do sol os desígnios do Amor. Me alegra saber todos os dias que esta força está transformando nossas vidas e que o nosso encontro está promovendo o nosso crescimento em direção a Luz e ao Bem-maior. Ainda me lembro perfeitamente daquela noite que tudo se iniciou e me pergunto: quantos anos nossas almas ficaram esperando ansiosamente pelo nosso despertar? Fomos pacientes e paciência nos recompensou com o fruto da maturidade e a certeza que estamos prontos para vivermos a experiência do Amor Verdadeiro. 

Você despertou-me do sono profundo com um beijo carinhoso e abriu as comportas do meu coração para amar incondicionalmente. Você me completa e me mostra que os caminhos da vida não foram feitos para serem trilhados sozinha e sim, ao teu lado. E somente ao teu lado eu quero estar daqui a dez, trinta, cinquenta anos, uma vida, várias existências e ainda penso que a eternidade é pouco. 

Andei perdida por tempos... E no momento que clamei por socorro, o Amor veio ao meu encontro e salvou meu coração... Seu amor está curando minhas feridas; está me ensinando a ter fé no futuro e esperança que muitas coisas boas estão por vir. Obstáculos? É certo que enfrentaremos todos eles que surgirem, sem desistir. Ainda que a tempestade apareça, saberemos que o sol voltará a surgir depois dela. Ainda que a noite surja com as trevas, saberemos que o dia surgirá com a luz.  Minha querida alma, você é parte da minha vida e minha vida já não vejo sem você ao meu lado. Meu corpo, meu coração, minha alma, sou sua, sua, apenas sua! 

Com amor, Michele.
  




   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]