17 de março de 2014

Lei de Atração



"Se você está confuso, perdido e desorientado com o rumo da sua vida, preste atenção às pessoas que te rodeiam e as situações que você atrai. Elas são um bom reflexo daquilo que ignoramos no nosso íntimo e que escondemos nas sombras. 

Você vive rodeado de pessoas falsas, mentirosas, fofoqueiras e maledicentes? Se sim, tenta fazer um exercício. Em qual momento da sua vida você já falou mal de alguém, já mentiu para outro ou para si mesmo, e foi maledicente? Não somos santos, mas temos a capacidade para mudar tudo àquilo que desagrada na nossa existência. 

Uma das Leis Universais baseia-se na Atração e Repulsão, é a famosa Lei chamada Afinidade. Atraímos para nosso círculo, pessoas e situações que se afinam ao padrão vibratório que emitimos constantemente ao mundo, através dos pensamentos e ações. Assim, atraímos pessoas que possuem qualidades ou defeitos semelhantes e muitas vezes não admitimos que os defeitos que vemos no nosso colega e julgamos injustamente, condiz com a nossa realidade interna. 

Quando começamos a ter consciência da necessidade de se reformar valores, mudar paradigmas e trabalhar para melhorar aspectos negativos encontrados em si mesmo, esse padrão vibratório se altera, passando a atrair pessoas que se assemelhe com nossas filosofias e ideais mais elevados. 

Tudo é questão de estado de consciência, de si e do mundo que te rodeia. 

Lembre-se, o céu e o inferno são criações mentais, exteriorizando apenas a ausência de equilíbrio na área psíquica/emocional. E é certo que um desequilíbrio no nosso corpo emocional/psíquico gera consequências (doenças) no nosso físico. Por isso, não reclame dos espinhos dos outros, se tudo o que você tem a oferecer para o próximo são seus espinheiros.


"Para apreciar verdadeiramente uma rosa é necessário aprendermos a conviver com seus espinhos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário