Não leve esse título a modo de cobrança. Não se trata disso. Pelo contrário, se trata de te mostrar os benefícios que você têm ao trazer para o mundo o melhor de você. Claro, nossa condição humana e imperfeita pode ser um fator de frustração. Nem sempre conseguimos dar o melhor de nós em todas as situações e não tem problema caso isso aconteça.
Ser sua melhor hoje não diz respeito a viver sua vida para agradar os outros e cumprir suas expectativas.
Dá o melhor de si é reconhecer que você tem muito para o oferecer ao mundo e esse muito pode estar em gestos simples e acolhedores. Pode estar escondido no tímido bom dia dado ao entrar no ônibus, na atenção que damos a quem precisa de um ouvido que não seja juiz e imponha regras sobre certo ou errado.
Ser sua melhor versão é saber respeitar a vida nas mais variadas manifestações de existência, é saber celebrar cada átomo que integra nosso corpo como algo transcendente: profano e sagrado.
Escolher dar o nosso melhor de nós mesmos consiste em fazer escolhas diárias que visem cuidar do nosso corpo físico, mental, espiritual e emocional.
Viver a sua melhor versão hoje é abraçar sua sombra, acolher suas limitações, dominar suas paixões e ser menos crítico e juiz de suas más escolhas. É encarar todas as intempéries da própria realidade e buscar crescer com cada aresta não polida.
Ser a sua melhor versão é ter exatamente certeza daquilo que você merece e não aceitar menos que isso. Você não nasceu para receber migalhas de atenção ou ser mendigo no amor.
Ser sua melhor versão hoje é reconhecer as crenças limitantes que bloqueiam o fluxo da sua vida e lutar para se libertar delas.
Faça o seu melhor e o melhor retornará para você, mas não espere retorno imediato.
Apenas faça o que tiver de ser feito e faça bem feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário