Perdida sem você (Lost Without You)



Eu nunca parei de andar em círculos, eu nunca sai do labirinto. Eu já tenho 30 anos, mas ajo como uma garota de 18 anos: cheia de medo, cheia de sonhos. Eu vivo em um processo constante de expectativa e frustração. Ando com facilidade de uma polaridade para outra e toda crise que vivencio parece que é a primeira vez que a tenho. Mas sei que não é a primeira vez que adentro nesse recinto, que me encontro com meus demônios interiores. O vazio, a angústia e a tristeza são velhos conhecidos. Eu já estive nesse quarto escuro com eles e já chorei muitas vezes por não saber o que deveria ser feito. 

Escrever me ajudou a deixar registrado cada momento de vazio sentido e cada sensação de angústia experimentada. E hoje, escrevo esse texto para registrar esse momento para o meu "EU" do futuro. Quando ela quiser voltar no passado para reler seus textos, ela saberá que não é a primeira e nem a última vez de suas crises existenciais. Ela sabe que essas crises só findarão quando ela encontrar sua verdadeira vocação, quando sua alma encontrar seu lugar no sol. Ela não nasceu com a graça de saber exatamente aquilo que ela queria ser, por isso sua maldição é andar pela Terra em busca da sua Verdadeira Vontade.  

Que os Deuses a ajudem para que ela consiga manifestar sua Verdadeira Vontade nesta vida. 
 
Que os Deuses soprem ventos de mudanças e que levem dela todos sentimentos de incapacidade, de angústia e vazio.  
 
E que da próxima vez que ela retornar procurando escritos antigos que seja para dizer para si mesma: eu superei cada momento de fraqueza, de dúvidas e incertezas. Eu me libertei das crenças que me limitavam e pude manifestar verdadeiramente aquilo que nasci para ser.  
 
Que ela encontre seu caminho, desta vez, sem se perder. 
 


Segue o link das Redes Sociais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]