Return.


  

Você assim como todas as coisas, volta para o seu habitat natural. O ser humano somente é identificado como homo sapiens por sua capacidade de adaptação, e, exatamente por isso, o ser vivo está em constante mudança, porém no fim ele sempre voltará à sua zona de conforto.
   O curso natural das coisas, lugares e seus pertences. Mesmo que haja um lugar reservado à ti aqui dentro, eu sei que o teu ser pertence não à mim, não à outro alguém, você pertence somente à si mesmo e não estar bem com o local que, supostamente, deveria ser tua paz, é desmoronar, e infelizmente eu não consigo te fazer ficar sem que você esteja completamente curado e bem ao ponto de conseguir se apreciar a companhia, o físico, o cheiro de verde nostálgico, as pequenas pintinhas que formam cada constelação desse universo particular que eu não fui capaz de desvendar, até mesmo as cicatrizes que formam as entrelinhas desse livro inacabável. Eu sei, eu sei, não cabe à mim te fazer ficar.
   A nossa órbita é um campo magnético que tenta com todas as forças te trazer de volta para sua própria essência, porque nós temos dessa de nos afastarmos de tudo aquilo que nos faz ser tão únicos, nossos princípios, ideais, sonhos e desejos,  então ela nos puxa de volta e muitas vezes solta um “tapa” em nossa face, seja através de inseguranças ou até mesmo hobbies que por muitas vezes são esquecidos e deixados de lado neste incrível e torturante paradoxo, cujo chamamos de vida.
   Uma vez tu havias dito que sentia como se me conhecesse a muito tempo atrás, como se eu já tivesse passado por tua vida em algum momento, e que somente agora estava retornando. E talvez seja isso, talvez eu não fui destinada a permanecer, talvez eu esteja aqui somente para te relembrar de não deixar essa chama que brilha intensamente no teu par de olhos, se apague. E claramente que você também não chegou à minha famigerada vida sem motivo algum, você veio com o propósito de me fazer sentir que eu não sou essa máquina incapaz de ser tocada, e graças a todos os momentos vivenciados ao teu lado, eu fui capaz de me livrar daquele bloqueio criativo que tanto reclamava sobre pra você. Agradeço-lhe infinitamente e saiba que se o teu lugar for aqui no meio dessa bagunça, você retornará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]