Por que cada vez mais a gente finge que nunca se conheceu?

   



Por que cada vez mais a gente finge que nunca se conheceu?
Eu finjo que nunca vi o seu rosto e que nunca senti seu toque, enquanto você finge que nunca sentiu meu cheiro e que nunca quis me ter.
 Mas eu me lembro de cada detalhe do seu corpo e de cada vez em que me parti em vários pedaços apenas para me encaixar em você, e como cada molde de peça me machucava na tentativa que reconhecesse todo o meu esforço, foi a partir daí que percebi o quão perdida estava, e que nós não fomos feitos para nos encaixar, não somos peças complementares de um quebra-cabeça, somos peças que não formam uma imagem. Então, por que ainda me sinto assim?
Ainda completa pelos seus vazios permanentes, ainda sentida pelos seus toques ausentes. Por que ainda me sinto como alguém que acabou de ganhar na loteria apenas por saber que esteve em minha vida? Por que me lembro do seu perfume importado, que se exportou de mim?
    Nós moldamos as nossas peças e talvez, algum dia, nos encaixaremos e mesmo que aconteça, não daremos certos, existem encaixes certos com as pessoas certas. Eu sinto a sua falta, mas doeu tentar abrir mais um buraco para te fazer ficar e eu não quero ser como aquelas estradas mal acabadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]