Dois Amantes

   Dois Amantes decidiram guardar para si o segredo da Criação Divina. Um dia a Divindade encontrando-os tão contemplativos sondou-lhes o coração, porque percebeu que há vários dias que os Amantes não passeavam pelo Jardim. As várias Flores reclamavam a Divindade, da saudade de suas caras amizades que não vinham mais buscar seus conselhos e carinhos. A Terra reclamava que não passava mais por ela o perfume do Amor. E os Caninos-Anjos não mais tinham companhia para brincar, nem mais passeavam alegres pelos Bosques. Então a Divindade sentindo que precisa impor dinamismo as meditações do casal para que enfim realmente pudessem por Sabedoria compreender o segredo da Criação disse:

- Bem sei que amais estes Campos. Bem sei que amais vossas amizades aqui. E bem sei que amais a mim e que eu e vossas amizades amamos muito vocês. Mas se permanecerdes aí, tais serpentes que se esqueceram de si, o Amor e a Razão que tanto adorais, se perderá para fora de vosso coração e de forma nenhuma encontrareis caminho de volta. Cultivastes o meu segredo como o vosso próprio e nisso fizestes bem. Assim aprenderam a separar o que sou do que sois, mesmo sabendo que eu sou o que sois e que sois em mim. Portanto vá para vós, para outros jardins e para outras gentes dizer destes segredos e disto virá as grandes obras que tanto sonhais quando descobriram o Amor que vos abriu as Portas da Infância. Ide! Tudo vos pertence! Compartilhei do que sois no Universo e para o Universo. Compartilhai com vossa família! Ide longe e quanto mais longe fordes mais perto vós estareis de mim. Cinjo-vos de amor e cubro-vos com esperança. Podeis partir, que todas as estações vos serão por bem de vós no Bem. Abençoo vossa Partida de encontro a Mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]