28 de novembro de 2018

Eu irei casar




Queria deixar público para meus leitores. 

Eu irei casar. É verdade. Agora, posso contar no calendário o restante dos dias que faltam. Em breve, meu nome será: "Michele Jéssica Haruka Nakashima Laranjeira". Eu irei casar no final de dezembro e posso afirmar que é com o Homem que tanto amo e que tanto tem me ensinado a viver a vida com Amor e Esperança. 

O casamento sempre é um grande evento na vida de uma pessoa. Os mais velhos repassam a experiência de como construir uma relação com amor e dedicação. Os padres ensinam que por mais difícil que seja a vida à dois, quando esta vida é construída com Deus, o Senhor nos dar força para suportarmos as desavenças e brindarmos as vitórias. Os frustrados em seus relacionamentos, mostram que não devemos permanecer presos nas mágoas de relações anteriores e que devemos seguir em frente com o aprendizado que a vida oferece em todos seus momentos. E, eu? Eu sei que finalmente encontrei a pessoa com quem caminharei por toda vida e esta é uma certeza latente, tão latente como movimento de rotação que faz a Terra girar! 

É com paciência que construímos a vida que desejamos ter. É com dedicação e persistência que sonhos se tornam realidade. É com cuidado que damos nossos passos para não nos ferirmos nas realidades alheias e com nossas próprias expectativas. É também com força e delicadeza que removemos as pedras que possam aparecer no caminho. E sem sombra de dúvidas que é com o Amor que tudo isso acima se torna possível. Sem Amor não teríamos paciência, dedicação, persistência, cuidado, força e delicadeza e muito menos, VIDA. Sem Amor, sonhos não seriam conquistas e nem lutas dignas teriam mérito. O Amor transforma nossa realidade, sempre, para o melhor. E o Amor deste Homem transformou a minha vida. É este o Amor que lateja fundo na alma, remove obstáculos, espera, acalma, alenta e também fortalece a nossa ligação com Deus.

Eu te Amo, te amo, te amo! 

"E te agradeço tanto por este Matrimônio que se tornou o meu sonho e é muito mais bonito que eu pensei! É grande, é puro, é santo, é cheio de lembranças, é feito de esperanças. Te amo e para sempre te amarei."

Para você, Daniel, o meu Amor, a minha Entrega, a minha Vida. 

O 4° Chacra e a incapacidade para amar




Ah! Ignorante de alma e pobre de espírito! Como ousa a igualar uma energia sublime e transcendente como o Amor à desejos carnais de amantes promíscuos que não tem nenhuma intenção de firmar compromissos para a vida toda e além da existência corpórea?

Infelizmente, a maioria das relações estão bestializadas com o estímulo excessivo da eroticidade, banalizando as reais expressões do Amor e da Afeição verdadeira que podemos ter por outro indivíduo. Quem afirma que o Amor não possa existir entre um homem e uma mulher, está profundamente desiludido com a Vida. Afogado em sua dura realidade, dificilmente percebe que o Amor é a centelha divina que queima dentro de cada alma e que para sentirmos o calor desta centelha, precisamos cuidar dos valores espirituais, valores que são eternos e imutáveis. 

E se a boca fala aquilo que o coração está cheio, o coração deste indivíduo está vazio porque nunca pode experimentar o Amor de sua verdadeira Fonte. É no centro do indivíduo, onde o coração bombeia sangue que se encontra o 4° chacra, responsável pela energia do Amor e esta energia se expande quando estamos na presença daqueles que amamos e desejamos proteger e cuidar. Negar a existência do afeto verdadeiro é negar para si mesmo o recebimento deste afeto. 

O Amor existe bem no centro de nós e somos responsáveis por esta fonte que sempre alimenta nossa sede. Se ela secar, é sinal que não estamos cuidando de nós mesmos e nem do outro. Estamos esquecendo de nutrir nosso coração com valores da alma e deixando de lado a nossa ligação com Deus. A incapacidade para amar e ver o Amor em outras relações também está associado aos modelos de relacionamentos frustrantes que são guardados no inconsciente e que se projetam na nossa realidade amarga, repetindo continuamente situações que só contribuem para que essa "incapacidade" se perpetue.

O Amor, como dizia Leo Busclagia, trata-se de contínuo crescimento da alma e quem afirma que o Amor não exista entre um Homem e uma Mulher, é porque escolheu ter a alma pequena diante à tantos aprendizados que a verdadeira companhia produz. 


Nutra o Ódio [Zumbis]




Os discursos são sempre os mesmos. Reparem. Quando um "progressista" fala, ele acha que está falando em nome de todos os seres vivos. Todos os indivíduos, assim como ele, possuem as mesmas necessidades pessoais. Ele acha que é igual ao outro: igual a mãe dele, igual ao vizinho dele, igual ao irmão gêmeo que compartilhou o ventre com ele. Mas este esquerdista está enganado. Viver fora da bolha ilusória da ideologia mostra uma verdade sobressalente da convivência humana: ninguém é igual a ninguém. Todos os indivíduos são seres diferentes um do outro. Podemos ter semelhanças, é claro, físico, biológicas; mas no campo subjetivo onde se predomina os pensamentos e as emoções, os indivíduos são completamente diferentes um ao outro. 

Mas um progressista não entende isso. Ele deseja ardentemente que todos sejam iguais, que hajam oportunidades iguais para todos e isso tudo já justifica suas pautas em busca da justiça social. Eles ensinam que ter sucesso na vida não dependem do esforço, do mérito, da luta que alguém teve durante toda a vida para construir seu patrimônio. Ele se esquece que antes de fazer a sua justiça social em nome de todos os indivíduos do planeta, o Karma já está predeterminado ante o nascimento de cada criatura e cada indivíduo responde por seus feitos do passado ou presente. Entre 200 à 300 mapas astrais que já vi na minha vida, constatei que nenhum é  igual ao outro. Cada indivíduo confronta com suas limitações e potencialidades, trabalha constantemente seu karma individual e também coletivo e está na labuta para transformar o chumbo do ego no ouro da alma. A Evolução humana, sempre repito, é uma espiral contínua. Erros ou acertos, fazem parte da jornada da alma que busca constantemente evoluir-se moralmente. Só que um progressista nunca compreenderá isso por negar a realidade espiritual para se ater com a materialidade oferecida por sua ideologia.

É da inveja que o progressista mantém intacto seu ódio. Nas projeções de sua sombra, o discurso de ódio o mantém ativo para efetivar aquilo que ele chama de justiça social. A patrulha do comportamento, denuncia todo pensamento contrário à doutrinação comunista.  Os diretórios acadêmicos das universidades públicas estão tomadas pelo ativismo de pessoas que sequer  sabem explicar o que é "Fascismo". Estes indivíduos caminham como zumbis pelas ruas: com consciências adormecidas e se alimentando da podridão que sua ideologia nefasta reproduz.

Para sobreviver, a esquerda precisa do ódio. E jamais esquecerei da frase que um dos líderes do movimento comunista chinês disse: "O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos".    Então, larga de hipocrisia e hashtag clamando por mais amor. A ideologia comunista nunca será sinônimo de AMOR.

4 de novembro de 2018

Aprenda a mentir



Discursos falaciosos são predominantes no território da esquerda. Não importa quantos argumentos lógicos baseados em fatos e evidências você apresente para um esquerdista, ele estará prontificado a recusar o diálogo producente, por mais que isso lhe custe sua honestidade pessoal e mentirá para você sem menor repúdio ao ato. A honestidade nunca foi uma virtude evidente no debate com os "progressistas". Pelo contrário. Para se estabelecer no poder, a mentira sempre foi um meio de alcance para que isso ocorresse. Se duvida do que escrevo, veja a entrevista com o ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov e tire suas próprias conclusões sobre as formas que a esquerda usa para subverter mentes e utiliza-las para seu plano indecoroso de tomada do poder.  

Eu aposto que o autoconhecimento é a melhor ferramenta para afastar ideologias nefastas como o Socialismo/Comunismo, o Nazismo, o Fascismo. Regimes sanguinários, incompatíveis com a democracia e com a liberdade individual; não deveriam serem enaltecidos assim e ainda bem que dois regimes ditatoriais citados, já foram considerados crimes contra a humanidade. Agora, só falta o século XXI reconhecer que o Socialismo não passa de uma mera utopia, seguida por cegos e fanáticos, indivíduos distantes da realidade concreta e da realidade do espírito. Certamente, quem abriu seus olhos para as verdades espirituais universais, repudiaria com todas as forças qualquer argumentação falaciosa vinda de um esquerdista, pois saberia que este indivíduo está em plena desconexão com o seu lado espiritual. E quando há uma desconexão com o seu lado espiritual, o mundo material se torna um campo de conflitos de egos e exteriorizações de sombras, conjecturas escondidas por trás de uma bela causa social pela qual lutar.

A mentira, contudo, é derrotada com a Verdade e Verdade como disse Jesus: "vós o libertará". Conheça a Verdade do Mundo e seja libertado de ideologias regressivas que colocam os seres humanos em constante sofrimento. Abra os olhos para a Verdade e deixe que ela lave da história todos os erros que nos fizeram regredirmos. Não seja manipulado pelos poderosos da mídia e corra atrás das informações corretas, jamais aceite informações pela metade! Nunca, jamais, tente argumentar com pessoas que não estão dispostas a saírem de suas posições. Quem acha que está com a razão dificilmente dará o braço a torcer. Não perca tempo com estas pessoas. Deixe elas onde estão e se retire em silêncio. Um dia, a verdade vem à tona para todos e cedo ou tarde, estes indivíduos terão que tomar a responsabilidade pela própria consciência.
     
Mas se quiser viver subvertido, alienado e manipulado, a escolha é sempre sua.

Da série:  [Diário de uma quase-esquerdista]