Eu irei casar




Queria deixar público para meus leitores. 

Eu irei casar. É verdade. Agora, posso contar no calendário o restante dos dias que faltam. Em breve, meu nome será: "Michele Jéssica Haruka Nakashima Laranjeira". Eu irei casar no final de dezembro e posso afirmar que é com o Homem que tanto amo e que tanto tem me ensinado a viver a vida com Amor e Esperança. 

O casamento sempre é um grande evento na vida de uma pessoa. Os mais velhos repassam a experiência de como construir uma relação com amor e dedicação. Os padres ensinam que por mais difícil que seja a vida à dois, quando esta vida é construída com Deus, o Senhor nos dar força para suportarmos as desavenças e brindarmos as vitórias. Os frustrados em seus relacionamentos, mostram que não devemos permanecer presos nas mágoas de relações anteriores e que devemos seguir em frente com o aprendizado que a vida oferece em todos seus momentos. E, eu? Eu sei que finalmente encontrei a pessoa com quem caminharei por toda vida e esta é uma certeza latente, tão latente como movimento de rotação que faz a Terra girar! 

É com paciência que construímos a vida que desejamos ter. É com dedicação e persistência que sonhos se tornam realidade. É com cuidado que damos nossos passos para não nos ferirmos nas realidades alheias e com nossas próprias expectativas. É também com força e delicadeza que removemos as pedras que possam aparecer no caminho. E sem sombra de dúvidas que é com o Amor que tudo isso acima se torna possível. Sem Amor não teríamos paciência, dedicação, persistência, cuidado, força e delicadeza e muito menos, VIDA. Sem Amor, sonhos não seriam conquistas e nem lutas dignas teriam mérito. O Amor transforma nossa realidade, sempre, para o melhor. E o Amor deste Homem transformou a minha vida. É este o Amor que lateja fundo na alma, remove obstáculos, espera, acalma, alenta e também fortalece a nossa ligação com Deus.

Eu te Amo, te amo, te amo! 

"E te agradeço tanto por este Matrimônio que se tornou o meu sonho e é muito mais bonito que eu pensei! É grande, é puro, é santo, é cheio de lembranças, é feito de esperanças. Te amo e para sempre te amarei."

Para você, Daniel, o meu Amor, a minha Entrega, a minha Vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]