4 de novembro de 2018

Aprenda a mentir



Discursos falaciosos são predominantes no território da esquerda. Não importa quantos argumentos lógicos baseados em fatos e evidências você apresente para um esquerdista, ele estará prontificado a recusar o diálogo producente, por mais que isso lhe custe sua honestidade pessoal e mentirá para você sem menor repúdio ao ato. A honestidade nunca foi uma virtude evidente no debate com os "progressistas". Pelo contrário. Para se estabelecer no poder, a mentira sempre foi um meio de alcance para que isso ocorresse. Se duvida do que escrevo, veja a entrevista com o ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov e tire suas próprias conclusões sobre as formas que a esquerda usa para subverter mentes e utiliza-las para seu plano indecoroso de tomada do poder.  

Eu aposto que o autoconhecimento é a melhor ferramenta para afastar ideologias nefastas como o Socialismo/Comunismo, o Nazismo, o Fascismo. Regimes sanguinários, incompatíveis com a democracia e com a liberdade individual; não deveriam serem enaltecidos assim e ainda bem que dois regimes ditatoriais citados, já foram considerados crimes contra a humanidade. Agora, só falta o século XXI reconhecer que o Socialismo não passa de uma mera utopia, seguida por cegos e fanáticos, indivíduos distantes da realidade concreta e da realidade do espírito. Certamente, quem abriu seus olhos para as verdades espirituais universais, repudiaria com todas as forças qualquer argumentação falaciosa vinda de um esquerdista, pois saberia que este indivíduo está em plena desconexão com o seu lado espiritual. E quando há uma desconexão com o seu lado espiritual, o mundo material se torna um campo de conflitos de egos e exteriorizações de sombras, conjecturas escondidas por trás de uma bela causa social pela qual lutar.

A mentira, contudo, é derrotada com a Verdade e Verdade como disse Jesus: "vós o libertará". Conheça a Verdade do Mundo e seja libertado de ideologias regressivas que colocam os seres humanos em constante sofrimento. Abra os olhos para a Verdade e deixe que ela lave da história todos os erros que nos fizeram regredirmos. Não seja manipulado pelos poderosos da mídia e corra atrás das informações corretas, jamais aceite informações pela metade! Nunca, jamais, tente argumentar com pessoas que não estão dispostas a saírem de suas posições. Quem acha que está com a razão dificilmente dará o braço a torcer. Não perca tempo com estas pessoas. Deixe elas onde estão e se retire em silêncio. Um dia, a verdade vem à tona para todos e cedo ou tarde, estes indivíduos terão que tomar a responsabilidade pela própria consciência.
     
Mas se quiser viver subvertido, alienado e manipulado, a escolha é sempre sua.

Da série:  [Diário de uma quase-esquerdista]

Nenhum comentário:

Postar um comentário